Café · Livraria · Aveiro

Onde os livros e as pessoas se encontram.
Um café-livraria em Aveiro, na esquina da R. do Carmo, à sombra de um romance de culto.

A Casa
Um canto de calma no centro de Aveiro.
Este café-livraria deve o seu nome ao romance de culto de Jack Kerouac, o favorito de Mathieu, criador deste espaço. Aqui cruzam-se trabalhadores em teletrabalho, estudantes, amantes de livros, artistas e viajantes de passagem. Todos encontraram neste lugar um canto de calma, uma atmosfera serena, um momento fora do tempo. Hoje é a sua vez de descobrir o Pela Estrada Fora. Quer fique cinco minutos ou uma hora, obrigado por ter passado esta porta e por trazer um pouco de vida a este lugar.
O que está a acontecer
Não há eventos publicados de momento. Fique atento!
— Da Pena de Mathieu —
Os últimos textos
No Google
Um lugar mágico em Aveiro. A atmosfera é acolhedora, os livros são fantásticos e as especialidades da casa são únicas. O Kerouac é simplesmente divino.
Hidden gem in Aveiro. Great coffee, great books, great vibes. Mathieu is a wonderful host. Will definitely come back.
Un café-librairie comme je les aime. Ambiance chaleureuse, livres excellents, café parfait. Je recommande vivement.
Descobri este espaço por acaso e fiquei rendida. O ambiente é único, os livros são uma seleção muito cuidada e o café é excelente.
Posto meraviglioso. Il caffè è ottimo, i libri sono ben selezionati e l'atmosfera è magica. Tornerò sicuramente.
Um lugar mágico em Aveiro. A atmosfera é acolhedora, os livros são fantásticos e as especialidades da casa são únicas. O Kerouac é simplesmente divino.
Hidden gem in Aveiro. Great coffee, great books, great vibes. Mathieu is a wonderful host. Will definitely come back.
Un café-librairie comme je les aime. Ambiance chaleureuse, livres excellents, café parfait. Je recommande vivement.
Descobri este espaço por acaso e fiquei rendida. O ambiente é único, os livros são uma seleção muito cuidada e o café é excelente.
Posto meraviglioso. Il caffè è ottimo, i libri sono ben selezionati e l'atmosfera è magica. Tornerò sicuramente.